T.A5 - ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ENG. CLÍNICA E HOSPITALAR

T.A5 - ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ENG. CLÍNICA E HOSPITALAR

Por apenas: R$ 70,00 R$ 60,00 ou em 1x de R$ 60,00

Sobre o Curso

Quer se diferenciar e crescer profissionalmente? Saiba como aperfeiçoar as suas habilidades comportamentais! O vídeo do curso contém ensinamentos fundamentais para ter certeza de que você e sua equipe estão prestando o melhor atendimento aos seus clientes. 

O que você irá aprender?

  • Insatisfação, um vírus contagiante
  • Fãns do cliente
  • Qualidade x satisfação
  • Qualidade real x qualidade percebida
  • Comprometimento
  • Busca da satisfação
  • Todos os contatos importam
  • Comunicação assertiva
  • Paciência para compreender
  • Problemas como oportunidades
  • Senso de pertencimento

Objetivo

Quer se diferenciar e crescer profissionalmente? Saiba como aperfeiçoar as suas habilidades comportamentais! 
Video curso com ensinamentos fundamentais para ter certeza de que você e sua equipe estão prestando o melhor atendimento aos seus clientes. 

Público-alvo

Profissionais de engenharia clínica, engenharia hospitalar e arquitetura hospitalar. 

Metodologia

Videoaulas e apresentações de slides. 

Certificado

Ao final do curso você receberá seu Certificado de Participação.

  • Atendimento ao cliente

  • Engenharia clínica e hospitalar

  • Soft skills

Conteúdo do curso

Sobre o instrutor

Guilherme Xavier

Guilherme Xavier

Formado em Engenharia Elétrica com Ênfase em Engenharia Clínica pela Universidade Federal de Itajubá, cursou Gestão de Empresas pela FGV-Rio, e é pós-graduado em Gestão em Saúde com Ênfase em Administração Estratégica. Fundador e CEO da Equipacare Engenharia, empresa pela qual já prestou consultoria para mais de 130 projetos hospitalares em todas as regiões do Brasil. Suas especialidades são o planejamento, especificação, negociação, comissionamento de instalação e gestão de tecnologias médicas para empreendimentos hospitalares.