T.A5 - ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ENG. CLÍNICA E HOSPITALAR
Por apenas: R$ 70,00 R$ 60,00 ou em 1x de R$ 60,00
Pagamento 100% seguro.
Sobre o Curso
Quer se diferenciar e crescer profissionalmente? Saiba como aperfeiçoar as suas habilidades comportamentais! O vídeo do curso contém ensinamentos fundamentais para ter certeza de que você e sua equipe estão prestando o melhor atendimento aos seus clientes.
O que você irá aprender?
- Insatisfação, um vírus contagiante
- Fãns do cliente
- Qualidade x satisfação
- Qualidade real x qualidade percebida
- Comprometimento
- Busca da satisfação
- Todos os contatos importam
- Comunicação assertiva
- Paciência para compreender
- Problemas como oportunidades
- Senso de pertencimento
Objetivo
Quer se diferenciar e crescer profissionalmente? Saiba como aperfeiçoar as suas habilidades comportamentais!
Video curso com ensinamentos fundamentais para ter certeza de que você e sua equipe estão prestando o melhor atendimento aos seus clientes.
Público-alvo
Profissionais de engenharia clínica, engenharia hospitalar e arquitetura hospitalar.
Metodologia
Videoaulas e apresentações de slides.
Certificado
Ao final do curso você receberá seu Certificado de Participação.
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Atendimento ao cliente
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Engenharia clínica e hospitalar
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Soft skills
Conteúdo do curso
Sobre o instrutor
Guilherme Xavier
Formado em Engenharia Elétrica com Ênfase em Engenharia Clínica pela Universidade Federal de Itajubá, cursou Gestão de Empresas pela FGV-Rio, e é pós-graduado em Gestão em Saúde com Ênfase em Administração Estratégica. Fundador e CEO da Equipacare Engenharia, empresa pela qual já prestou consultoria para mais de 130 projetos hospitalares em todas as regiões do Brasil. Suas especialidades são o planejamento, especificação, negociação, comissionamento de instalação e gestão de tecnologias médicas para empreendimentos hospitalares.
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Disponível também pelo aplicativo
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Certificado ao final do curso
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Plataforma acessível para todos